Yves Rocher - Sebo végétal (1/2)

janeiro 19, 2016

No verão estava com a pele facial numa lástima e se não escorria óleo, acreditem, não faltava muito. Um dos meus objetivos era melhorar o aspeto da minha pele e diminuir a oleosidade, que me incomodava e aumentava, ao longo do dia. Não criei uma skin care routine perfeita - não sou muito boa a criar rotinas - mas descobri produtos que ajudaram-me imenso no processo. 

Yves Rocher - Sebo végétal Review
Falo dos produtos da gama Sebo Végétal da Yves Rocher. A gama é bastante completa e apresenta produtos que vão desde a limpeza do rosto à hidratação, passando por produtos complementares como, por exemplo, corretores de impurezas (gama completa). A gama direcionada a peles mistas e oleosas conta com o pó de Baikal - extraído da raiz da Escutelária -, para diminuir os poros e o excesso de sebo e ainda matificar a pele.

O primeiro produto da gama que adquiri foi o gel creme matificante, por cinco euros. Mais tarde comprei o gel de limpeza purificante e o gel creme zero defeitos, o conjunto por oito euros. Eu achei os preços dos produtos acessíveis, também porque os comprei em promoções, mas acho que para o que são os preço atuais continuam acessíveis.

Yves Rocher - Sebo végétal Review
Todas as boas rotinas faciais começam com a limpeza da pele. Por isso, nada mais normal que começar a review destes três produtos pelo gel de limpeza. Como podem ver na imagem ao lado, esta gama promete um gel de limpeza fresco, não oleoso e não secante, que limpa todas as impurezas, remove restos de maquilhagem e pode ser usado tanto de manhã como de noite. 

Opinião


Já há uns meses que tenho usado este gel de limpeza e posso dizer que estou bastante satisfeita. O produto tem realmente a textura de um gel, bastante espesso e fresco, que faz uma espuma suave, embora pouca. Deixa a pele fresca e com um cheiro super agradável. 

Este produto é mesmo só um gel de limpeza. Não atenua borbulhas nem atua contra os pontos negros. Simplesmente limpa a pele, mas limpa muito bem! Elimina a oleosidade da cara sem deixar a pele seca ou a puxar. Uso-o de noite e acompanho-o sempre com uma escova de limpeza facial - o que potencializa o efeito de limpeza de qualquer gel de limpeza/sabonete. 

Para a limpeza da pele e redução da oleosidade gosto bastante deste produto, e acho que a relação quantidade - qualidade - preço (cerca de 5 euros) está realmente muito boa. Alguém aqui usa ou já usou este produto ou qualquer outro desta gama ou marca? O que achou? Quais os produtos para limpeza da pele que as meninas, de pele oleosa, usam? Contem-me tudo! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Não conhecia. Eu, pelo contrário, tenho pele seca.

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei este mas acho que vou experimentar.

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei a marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca utilizei estes produtos, mas parecem-me interessantes

    r: Por acaso é mesmo giro :)
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Já tive pele oleosa; entretanto comecei a usar o creme de tratamente para a acne e a oleosidade foi-se, assim como as borbulhas. Esses parecem realmente bons :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  6. Eu também uso esta gama e adoro na minha pele. Fica muito menos oleosa e não ando com a minha pele a brilhar, este é o produto que estou a pensar mandar vir e com a tua review vou mandar já :)
    sabes aconselhar-me uma base para a pele oleosa? obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas até que fiquei interessada. Assim que acabar alguns dos que tenho cá em casa talvez compre um para experimentar.
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  8. Encomendei este gel de limpeza a semana passada e estou curiosa para experimentar! Já uso o esfoliante e a água micelar da mesma gama e gosto bastante. Espero gostar também do gel.

    ResponderEliminar

Subscribe