Dezembro'15

janeiro 03, 2016

Se calhar este apanhado do mês de Dezembro já vem tarde, mas o tempo nem sempre é nosso amigo, e sempre ouvi dizer que mais vale tarde que nunca. 

Dezembro 2015
Dezembro foi um mês simples. Antes de qualquer outra palavra que possa encontrar para descrever o meu mês quero deixar claro, também para mim, que o mês de Dezembro foi simples. Compreendo que seja um caminho que, comecei a percorrer em Novembro e que em Dezembro tornou-se foi mais notável. Aceitação. Simplificar o que não têm de ser complicado, e acreditem nada é na verdade um bicho de sete cabeças! Encontros, comigo mesma, isto pode parecer um pouco espiritual de mais mas, a verdade é que em Dezembro reencontrei uma parte de mim já à muito esquecida. Sorri a novos desafios, muitas das vezes com medos, o medo faz parte certo? Permiti-me estar presente, e isso não podia deixar-me com um sentimento maior de paz e felicidade. Dezembro foi o mês dos amigos mas principalmente da família, aliás o que são os amigos senão a família que podemos escolher? Tive as minhas dores, os meus dias mais escuros é certo, mas também tive sempre comigo pessoas sempre dispostas tornar os meus dias melhores. De Dezembro guardo os abraços, os sorrisos e as gargalhadas, o cheiro a Natal, o sabor do champanhe e algumas palavras russas confesso. 

Para terminar e antes das habituais fotos do mês gostava de desejar a todos os meus seguidores e leitores um excelente ano 2016. Espero que gostem das fotografias 



Pequeno Almoço - Miradouro de Santa Luzia - Pais Natais - São Bento, Lisboa

Lisboa - Pequeno Almoço - Praia das Avencas, Parede - "Te amo, Da: mami, P: Filhota mómo" *.*

Alfama - Cidadania: Cumprimente o seu vizinho - Noites gulosas, bolo de caneca no forno - Árvore de Natal

Costuras - Lisboa do miradouro de Santa Luzia - "Write bullshit here: ..." - No Natal toda a ajuda é bem vinda, sobrinhos.

Miradouro de Santa luzia - Pequeno Almoço - Pista de gelo Kinder, Lisboa - W.C, Graça, Lisboa

Sopissima - Mais costuras - Alfama - Palácio de São Bento 

Leituras de Natal - Azulejos de Lisboa - Miradouro do Monte Agudo - Alfama

Gorda e feliz, confesso - Presente lindo de Natal - Câmara Municipal de Lisboa

You Might Also Like

19 comentários

  1. É bom teres começado esse caminho de crescimento interior. Espero que continues assim. Belas fotos.

    ResponderEliminar
  2. Que fotos bonitas .. deve ter sido um bom mês!

    Gostei do blog, já estou a seguir =)

    Beijinho e bom ano

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que te reencontraste :) adorei as fotos
    Espero que tenhas um ano maravilhoso!

    ResponderEliminar
  4. Encontrarmos aquela parte de nós que, por vezes, se perde é uma sensação tão boa...acho que é o encontro mais importante da nossa vida! Bom Ano :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Miradouro de Santa Luzia!
    Bom ano ;) *

    ResponderEliminar
  6. Vens sempre a tempo de mostrar fotografias fantásticas como estas. Sabes que adoro :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Boas fotografias de bons momentos :)
    R: Sempre :p Feliz 2016 <3

    ResponderEliminar
  8. Estão lindas as fotografias querida.
    Um bom ano :)

    ResponderEliminar
  9. Só detalhes bonitos do mês :)
    Um bom ano!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que este seja um grande ano para ti!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei o presente de natal e como sepre adorei as tuas fotos!

    ResponderEliminar
  12. Essa foto de Alfama deixou-me nostálgica :)

    ResponderEliminar
  13. Que tenhas um ano muito feliz!
    Gostei muito das fotografias, em especial das que tinham um cheirinho a Natal :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei :D
    Feliz 2016! Espero que seja um ano muito feliz*

    ResponderEliminar

Subscribe