Escuro

janeiro 09, 2016

Escuro dark
Ainda tenho medo do escuro.

You Might Also Like

26 comentários

  1. Eu já vou ultrapassando mas até há uns tempos também tinha!

    ResponderEliminar
  2. Há muitas pessoas assim! Eu por acaso não me faz confusão, aliás, só consigo dormir se tiver mesmo tudo escuro!

    ResponderEliminar
  3. Eu também não gosto muito...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Às vezes, acho que todos temos um pouquinho de medo do escuro!

    ResponderEliminar
  5. E eu de bichos .. todos temos direito aos nossos medos, não é? =)

    ResponderEliminar
  6. Eu também tenho :)
    R: Obrigada princesinha <3

    ResponderEliminar
  7. Às vezes também tenho, admito!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também não sou fã ahah. Se há coisa que não gosto é de andar às escuras em casa :p

    ResponderEliminar
  9. Há medos que exigem muito tempo para serem esquecidos *

    ResponderEliminar
  10. também não é das minhas coisas preferidas...

    ResponderEliminar
  11. A escuridão é sinónimo de incerteza, de desconhecido, acaba por ser normal ter receio disso...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também eu, e por vezes dou comigo a pensar se alguma vez deixarei de ter :P

    ResponderEliminar
  13. Em certos locais, e principalmente momentos... Eu também!

    ResponderEliminar
  14. E não é vergonha alguma. Todos nós temos algum medo que vamos guardando para nós.

    ResponderEliminar

Subscribe