Yves Rocher - Sebo Végétal #2

fevereiro 06, 2016

review Yves Rocher - Sebo Végétal
No outro dia falei-vos do gel de limpeza, desta gama, que uso diariamente na cara (aqui). Hoje venho falar-vos de um dos cremes, o gel creme matificante. Decidi falar deste primeiro por ter sido o primeiro, dos dois, que adquiri. Comprei-o a um preço de 5€, se não estou em erro, e actualmente custa 9€. Os produtos desta gama, apresentam na sua composição pó de Baikal e prometem uniformizar, matificar e reduzir a produção de sebo. 


Opinião


A embalagem é de plástico verde opaca, contém 50 ml de produto e tem validade de seis meses. O creme em si é de cor bege, fresco, apresenta uma fragrância suave, tem textura de creme-gel, de fácil aplicação e absorção. 

Assim que o creme é totalmente absorvido, o brilho da cara, principalmente na zona t, reduz visivelmente (cerca de 80%), sim o creme tem poder matificante, mas não totalmente. É importante referir o factor hidratação deste creme, pois não é excesso, nem em défice, está mesmo no ponto. Contrariamente ao que a marca promete, o efeito matificante não tem duração de 24 horas, mas sim entre 6 a 8 horas.  

Por fim, mais uma vez comprei um creme sem factor de proteção - e este é o único factor negativo que tenho a apontar. 

Aqui alguém usa ou já usou este creme? O que achou? Neste momento e como o meu creme está a terminar, estou na dúvida se compro um igual ou se aventuro-me num novo, se alguém souber de algum creme bom para peles mistas/oleosas, pode indicar, que eu agradeço. 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu gosto muito dos produtos da marca. A minha mãe já usava há muitos anos.

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas também nunca tinha ouvido falar de tal, parece ser bom. Se um dia vir à venda sou bem capaz de comprar. Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas fiquei curiosa, parece ser um excelente produto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Excelente review :) já agora.. adoro como ficou o layout do teu blog! Super bonito e simples.
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Os produtos da Yves Rocher têm sempre (do que conheço) esse senão: não trazem protector solar. Uso a gama azul, também para quem tem problemas de oleosidade e gosto bastante, principalmente da máscara :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei esse creme, mas também tenho a pele oleosa e por isso fiquei curiosa :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca usei ahah :D
    R: Se calhar ainda andam por aí e ninguém sabe..

    ResponderEliminar
  8. não conhecia, mas gosto muito dos produtos dessa marca, principalmente os aromas muito agradáveis!

    ResponderEliminar
  9. Que ótima review, fiquei super curiosa e com vontade de experimentar! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Parece-me ser super bom! Pena a embalagem dizer 24h e não ser realmente essa a duração, mas pronto :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  11. nunca tinha ouvido falar dessa marca :)

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei mas ando à procura de um creme hidratante que me tire o brilho da cara. Tenho sempre a zona T oleosa bah.

    ResponderEliminar

Subscribe