Gelo

março 06, 2016

Hoje vim partilhar uma dica de beleza, muito simples e que funciona muito bem comigo: passar um cubo de gelo pela cara, após lava-la e antes de pôr creme. 

que o gelo faz? Reduz, visivelmente, o inchaço matinal - Adeus cara de sono! Fecha os poros dilatados, consequentemente há menos produção de sebo ao longo do dia. Como é frio deixa-nos logo preparadas para enfrentar as temperaturas mais baixas. 

Nota: Caso façam isto, lembrem-se que o gelo também queima! Embrulhem o gelo num guardanapo de tecido e nunca o deixem muito tempo na mesma zona da cara! Esta dica também é muito usada pelas meninas que vão aplicar base mas que não têm primer.

You Might Also Like

19 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    é sem dúvida uma excelente dica :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh descobri agora o teu blog e adorei! Belas dicas :)

    ResponderEliminar
  3. Quando era mais nova, usava o gelo para "adormecer" a zona das sobrancelhas para conseguir depilar!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica, acho-a super interessante !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  5. Não fazia ideia. Obrigada por partilhares :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Esta dica resulta mesmo? Já tinha ouvido falar mas nunca experimentei...

    Gostei muito do teu blog :)

    Beijinhos,
    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Cheguei a usar gelo quando tive acne, diziam que ajudava a desinchar as borbulhas. Mas nessa altura tentei todo o tipo de cura milagrosa :P

    ResponderEliminar
  8. Tenho que experimentar mas tenho de ter cuidado, tal como dizes. Não sabia que o gelo fechava os poros.

    ResponderEliminar
  9. Eu sofro imenso de: olheiras!
    Então já uso o gelo há algum tempinho e reduz sim o inchaço e a cara de sono :)

    ResponderEliminar
  10. Tenho de experimentar :p
    Já vi que há mudanças aqui no blog, gosto muito :D

    ResponderEliminar
  11. Será q funciona bem na zona dos olhos??? Tenho de experimentar.

    ResponderEliminar
  12. Adorei a dica!!! Não fazia ideia :o mas amanhã já vou experimentar! Então agora ando numa de 0 maquilhagem por isso quanto menos cara de sono melhor xD

    ResponderEliminar

Subscribe