Shampoo + Condicionador Syoss Silicone Free

junho 28, 2016

Guest Post

«Já há algum tempo que estava a fazer um cronograma capilar, todo certinho, mas reparei que sempre que utilizava um shampoo o meu cabelo voltava a ressecar, acabando por perder toda a hidratação que tinha conseguido repor até ao momento do uso do shampoo. Por isso, decidi comprar uma nova linha de limpeza e hidratação. 

Shampoo Condicionador Syoss Silicone Free afro girl

O meu cabelo sempre se deu bem com Syoss (antigamente eu tinha o cabelo alisado com escova progressiva, hoje, está natural) e por isso, decidi ficar-me pela marca e escolhi a linha de silicone free

Esta linha é livre de silicones e parabenos, ou seja, não tem silicone nem parafinas mas por outro lado, tem sulfato. O agente de limpeza utilizado é bastante forte e, para quem tem o cabelo naturalmente ressecado, deixa o cabelo ainda mais ressecado, que foi o resultado do shampoo desta linha. 

O shampoo tem um cheiro bom, é transparente e não tem uma consistência muito pesada, é até bastante leve. Quando o utilizamos, faz uma espuma super macia no nosso cabelo e deixa-o instantaneamente limpo, o que faz com que não utilizemos muito produto. Mas quando retiramos o produto dos fios, sentimos logo um ressecamento, rigidez e frizz no nosso cabelo. 

Quanto ao condicionador... Devo dizer que estou completamente in love, este por sua vez, é muito espesso e sim, temos que utilizar muito produto (visto que sentimos que o nosso cabelo está seco após o uso do shampoo), mas deixa o cabelo completamente macio, maleável e (no meu caso) os cachos muito defenidinhos! Adoro o efeito que o condicionador dá ao cabelo, até já o utilizei como leave-in, este como leave-in pesa um bocadinho nos cachos, mas para quem gosta de um dia sem muito volume, cachos muito definidos e sem frizz, este é o acabamento perfeito!» Texto de Irina Lopes

You Might Also Like

12 comentários

  1. 1ah que fixe, um guest post! nice isto é boa ideia ;)
    nunca experimentei este produto, mas parece me bem!

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vou ter que experimentar, parece-me que tem resultados muito bons. Onde posso encontrar mesmo esses produtos?
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/06/pes-com-estilo-no-verao-e-tranquilo.html

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas até que fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Essa parte do condicionador interessou-me bastante. Tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  5. Gostava muito de experimentar a marca ! :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esses produtos ainda, com certeza devem ser muito bons, principalmente por deixar sem frizz *-*

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei produtos da Syoss mas já ando curiosa há algum tempo :)

    ResponderEliminar
  8. É de facto dificil encontrar um shampoo de limpeza desses transparentes para limpar mais em profundidade que não deixe o cabelo extremamente seco! O único que para mim funciona muito bem é o Elixir Ultime da Kerástase que é excelente. E de uma gama mais em conta (mas da mesma marca "mãe" da Kérastase a Loreal) de super-mercado é o Óleo Extraordinário da Elseve que também funciona muito bem, porque são sampoos transparentes que limpam bem mas não deixam os cabelos secos :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei a marca Syoss. O meu cabelo já só quer garnier ultra suave!
    Mas quando variar vou experimentar Syoss :)
    Beijinhos, bom domingo!

    ResponderEliminar
  10. Muito giro, este guest post :D Olha já tinha ouvido falar nesta marca mas nunca utilizei. Ser livre de silicones e parabenos é muito bom mas deixar assim o cabelo tão seco... Bah! Eu como tenho a raiz oleosa, até poderia ser bom para mim :P
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar

Subscribe