Cinquenta coisas

junho 15, 2016

Em dois mil e onze, iniciei uma pequena rubrica, de três publicações apenas, cada uma delas sobre, cinquenta coisas que eu não gostava, cinquenta coisas que eu gostava e, por último, cinquenta factos sobre mim. Hoje, cinco anos depois, decidi pegar na publicação sobre as tais cinquenta coisas que não gostava, que podem ler aqui e ver o que mudou, ou o que  não mudou. 

bikini girl blog da mó

Hoje em dia...

Eu detesto tanto o som do despertador que nos dias de hoje o meu despertador, que é o meu telemóvel, só vibra. Continuo a não gostar de sair da cama sem saber o que vou vestir e já é raro acordar de mau humor. Não gosto de perder qualquer tipo de transporte, de andar feita sardinha enlatada nestes, de ouvir música alta nem de ouvir a música dos outros. Tornei-me mais paciente e esperar pelos transportes já não me irrita, quando as nuvens tapam-me o sol, sei que haverá outros dias de sol. Não gosto do vento. Não gosto de cheiro do pão queimado. Não gosto do cheiro de leite simples quente. Tornei-me pontual. Já não tenho aulas, a minha letra continua horrível, já só me acompanho por quem gosto e almoçar sozinha faz parte da vida. As filas são boas para deitar a língua de fora às crianças e como não gostar dos multibancos, que nos dão dinheiro? Continuo a não gostar de andar com as luvas molhadas, já não me importo de as secar à bata e amo o cheiro a químicos da minha bata! A minha máquina fotográfica avariou, o livro continua sempre comigo. Já não uso mp3 e quem gosta de estar chateada com alguém ou de se sentir sem-nada-para-fazer? Dispenso a televisão e a radio também. Adoro perder horas a ler blogues e a ver imagens. msn, o que é isso? Já não tenho de estudar, mas é péssimo matar a estudar e mesmo assim não perceber nada. Sou uma night owl, deitar cedo não é para mim. Continuo a não gostar de ver pessoas a fotografarem em vez de apreciarem os momentos. Não gosto de grafites em monumentos, nem nos comboios nem em prédios. Não gosto da maior parte dos perfumes femininos. Não gosto de ver cartazes colados às paredes, muros, postes. Não gosto de ter o quarto desarrumado nem de arrumá-lo. Não gosto de pessoas que julgam pela aparência nem de chegar a casa quando já é noite. Não gosto de salada nem de batatas fritas. Sim, eu não gosto de batatas fritas!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Não gosto de comentar este tipo de posts, porque são tantas as questões, que me baralham as ideias. eheheheh
    Uma pergunta:
    Onde é que metes o telemóvel/despertador para acordares só com a vibração. ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Temos muito em comum, estou a ver =P Mas eu adoro batatas fritas (para mal dos meus pecados)

    ResponderEliminar
  3. Algumas dessas coisas podiam ter sido escritas por mim.

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo saudade de fazer tag's ...
    No outro blog que tive fazia imensas, entretanto neste , nada !!

    Beijinho Mó 😘

    ResponderEliminar
  5. Fiquei espantada por não gostares de batatas fritas ahahah
    R: obrigada pelo carinho :) beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que linda rubrica adorei a ideia é a maneira como escreves :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Eu odeio ver grafites em monumentos, acho uma falta de respeito autentica pela nossa cultura. Partilho alguns "não gosto" contigo, mas adoro batatas fritas! (riso) :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É engraçado ver como mudamos de perspectivas num espaço de tempo relativamente curto :)
    Também me chateia um bocadinho quando as pessoas estão preocupadas mais em partilhar fotos em redes sociais do que momentos com as pessoas com que estão :/

    ResponderEliminar
  9. Nunca tinha conhecido alguém que não gostasse de batatas fritas xD Gostei desta publicação, achei a ideia interessante e deu para te conhecer melhor :) E identifico-me com alguns pontos :P Também acho mesmo estranho as pessoas andarem a tirar fotos em vez de apreciarem os momentos...em vez de desfrutarem do momento, estão preocupadas em conseguir a melhor foto. Vai-se lá perceber x) E nem sei como consegues acordar com o telemóvel só a vibrar, ahah xP

    ResponderEliminar
  10. consegues acordar só com a vibração??

    ResponderEliminar
  11. Este post é uma ideia incrivel, gostei imenso de ler!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei do texto e da forma como o escreveste :) E quem me dera não gostar de batatas fritas :p

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do post! É engraçado ver como ao longo do tempo vamos mudando ou nem por isso :P E como assim não gostas de batatas fritas?? :oo ahaha
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  14. Gosto particularmente da parte do "não gosto quando as pessoas se preocupam em fotografar em vez de viverem e sentirem". Certíssimo! Andamos todos com a mania que somos grandes foto-repórteres e com ambições de ganhar o World Press Photo.

    ResponderEliminar
  15. acho que nunca tinha visto ninguem que nao gostava de batatas fritas

    ResponderEliminar
  16. Tão novinha e já tão selecta. Estás bem arranjada, estás.

    ResponderEliminar
  17. Que boa ideia. Vou fazer um post a destilar as coisas que não gosto :P

    ResponderEliminar
  18. Li o de 2011 e este e confesso que o que me ficou de 2011 foi o msn ahah. Bons tempos!
    Também sou night owl mas gosto quando me levanto cedo e consigo aproveitar bem o dia :p

    ResponderEliminar
  19. Adorei o post! Mas não gostas de batatas fritas!? Como assim? ... :)
    Bj S

    ResponderEliminar

Subscribe