Malhas ➀

setembro 19, 2016

Calor, roupas frescas e coloridas, mais tempo para os amigos, dias longos, noites quentes. O Verão é tudo isso e por mais que eu goste do Verão é pelo Outono que morro de amores. A temperatura arrefece, o céu ganha tonalidade cinza, os dias ficam mais curtos, as árvores nuas.

A roupa de Outono/Inverno é também a que mais gosto de usar, em particular as malhas. Se há peça que tenho, mesmo, de ter no meu armário no Outono são camisolas de malha. Das mais finas às mais grossas, afinal o Outono também nos brinda com dias quentes. Para além de serem super confortáveis, são muito fáceis de conjugar com calças, calções ou até mesmo saias e vestidos. Já a sonhar com os dias mais frios, criei dois outfits descontraídos, citadinos, confortáveis e tão ao meu estilo nesta altura do ano.

Malhas SheIn


Gray and pink



Red wine and black


Caso queiram saber mais detalhes sobre qualquer peça usada nos outfits que fiz é só clicar nos links acima.
Se estivesse Sob pressão escolheria o Red wine and black como preferido e vocês, de qual gostam mais?

You Might Also Like

44 comentários

  1. Também escolheria a opção red wine. O Outono está aí a chegar, é perfeito para esta altura do ano. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tmb adoro malhas, venha o frio para poder abusar delas :)
    Hum... sob pressão gray and pink são mais as minhas cores ^^

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei das duas e estou realmente a precisar de malhas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também adoro malhas... :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei das duas combinações. Eu prefiro o rosa e cinza.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderEliminar
  6. Adorei as sugestões. :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. quase a chegar o tempo das malhinhas!

    ResponderEliminar
  8. Adoro usar outfits assim, são super confortáveis e talvez o meu preferido fosse o Red wine and Black :)
    Beijinho!

    missweetie.blogspot.pt/2016/09/oquecomprar.naprimark.html

    ResponderEliminar
  9. Confesso que não gosto de roupa de inverno, apesar de adorar ver em algumas pessoas esses outfits, em mim não aprecio.

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente, não consigo escolher. Ando fascinada com a combinação cinza e rosa, tanto que ando a pensar fazer o quarto da minha bebé com essas cores (já comprei muita coisa nesses tons). Por outro lado, amo preto e vermelho desde sempre e acho esse look maravilhoso. Aliás, os dois são lindos :)
    Beijinhos.
    Miya World

    ResponderEliminar
  11. Se há peça de roupa que também gosto imenso é das malhas :)
    Os outfits são lindíssimos, adoro. O Red wine and black é maravilhoso.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Lindas peças e amei as duas produções :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelo comentário <3
    que sugestões incríveis, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro as roupas de inverno. São as minhas preferidas! Gostei imenso dos looks que escolheste. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Olá, Mó! Tudo bem?

    Excelentes dicas para o Outono/inverno.

    Uma ótima semana! http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Adorei os looks, os dois são muito lindos! O red wine and black é mais a minha cara, pois gosto muito de roupas mais escuras. Apesar de que achei o gray and pink muito fofo também! Só trocaria a calça branca por preta, porque minhas perninhas grossas não combinam com calças claras, hehe

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderEliminar
  17. Vem aí o tempo de usar malhas quentinhas!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  18. Amei as dicas linda. Já estou a seguir adorei muito o seu blog, visite o meu blog onde eu falo sobre penteados, makes e muitos outros assuntos. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adorei o look, adoro usar malhas! E aquela mala cor de rosa *-*

    ResponderEliminar
  20. tambem gosto do outono por causa de usar malha

    ResponderEliminar
  21. É a parte que mais gosto dos dias frios :P

    ResponderEliminar
  22. Sou viciada em camisolas de malha desse género. Inclusive estou a usar uma hoje :p

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  23. Adoro malhas e adorei as sugestões!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Eu definitivamente que adorei os dois, acho que não consigo escolher um favorito.
    Adoro a conjugação do cinzento com o branco, mas a cor vinho é das minhas preferidas por isso não consigo decidir entre os dois :).
    Beijinhos
    Alegria das cores

    ResponderEliminar
  25. Também gosto muito de malhas e ainda a semana passada passei pela Zara e vi algumas bem giras. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  26. Opá adoro tantooo! Usava os dois, não me consigo decidir :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  27. Adoro malhas quentinhas, é das melhores coisas do outono :D Usava tanto um outfit como o outro!
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  28. Também é o Inverno que tem o meu coração *.* E acho as roupas para os dias mais frios muito mais elegantes. Escusado será dizer que adorei as tuas sugestões :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  29. Adorei ambos os outfits! Adoro o Outono embora nem sempre gosto de dias cinzentos e da chuva! :)

    ResponderEliminar
  30. Adoro outfits de outono!
    Também escolheria o Red wine and Black

    ResponderEliminar
  31. Adoro o conjunto preto e bordeux :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. As malhas são a minha a única coisa que me faz gostar do Inverno!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Adoro, especialmente o look "Red Wine" , adoro aquela cor *.*

    Bom domingo!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  34. Prefiro o red wine and black, sem dúvida :) Não gosto nada do frio nem do Inverno, mas das roupas... *-*

    ResponderEliminar
  35. Adorei os outfits! São mesmo a minha cara! :D

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar

Subscribe