Knitwear ➁

outubro 08, 2016

Dizem que as temperaturas já começaram a baixar e que ainda vão baixar mais. Sim, isso agrada-me porque afinal já estamos no Outono e já devíamos estar naquela época estranha do ano em que se vê botas e sandálias, calções e saias com collants, tops e camisolas de malha, num só dia. Eu gosto dessa época do ano, permite-nos conjugar peças mais quentes com outras mais frescas e foi isso mesmo que decidi fazer hoje.





Malhas Romwe


No primeiro outfit conjuguei um top de malha, com uma saia de cintura subida em camurça, um casaco também de malha e uma handbag. Já no segundo outfit conjuguei uma saia circular com uma camisola de malha cropped e uma mochila. Usava ambos os outfits com uns collants pretos meio translúcidos, acho que o look fica mais completo assim.

Apesar de usar mais o outfit Circle Skirt, por ser mais prático, o que gosto mais é do Pencil skirt. E vocês qual gostam mais?

You Might Also Like

61 comentários

  1. lindos, amei completamente os looks!
    beijinhos, Noelle :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro as roupas de Outono, os collants, as camisolas quentinhas e as saias! :D
    Muito obrigada, já estou a seguir <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por aqui os dias ainda são quentes, já de noite uma pessoa congela na rua tanto que acho que já estou a ficar doente! Gostei imenso do segundo look, é sem dúvida o meu preferido :D

    Beijinhos, Hellen ❤️
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro o segundo look porque adoro esse tipo de saias mas estão os dois muito giros.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto de ambos, mas mais do Circle skirt :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro! a saia de camurça é algo de fantástico, tenho-a na minha wishlist.
    Ganhaste uma nova seguidora :D
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito do outfit com a circle skirt (=

    ResponderEliminar
  8. Oi querida, adorei seu post, amo muito seu blog e te indiquei para um prêmio. Dá uma conferida lá <3
    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Também gostei mais do Pencil Skirt, apesar de na verdade o meu género de saias ser o outro :P Mas costumo conjugá-las com outro tipo de camisolas ;)

    ResponderEliminar
  10. adoro ambos mas o meu preferido tamb e o primeiro

    ResponderEliminar
  11. Amei o post :)
    Que boas sugestões e o teu blog está magnífico, LINDO mesmo!
    beijinhos.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Amei sua indicação, acho que essa combinação fica linda e super confortável! Amei a botinha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  13. Acho que prefiro o pencil skirt, embora a cor da saia não faça muito o meu género.
    O circle skirt parece realmente confortável.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. Waaaa amei os looks que você montou, essa saia é a minha favorita <3
    parabéns pelo blogger <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Gostei mesmo muito das sugestões.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro o outfit circle shirt :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Dicas maravilhosa ótima postagem,
    tenha uma semana abençoada obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  18. Que peças lindaas! Adorei as saias ! Aqui já está ficando quente, já não aguento mais o inverno. bjux <3
    www.taayvargas.com

    ResponderEliminar
  19. Sou super fã de malhas e adorei a proposta dos looks. Meu preferido foi o segundo.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  20. Acho essas malhas tão chique!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  21. Adoro o outono e gostei imenso do primeiro look! A saia de camursa é muito gira :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  22. Não precisa dizer mais nada, este post chamou-me a atenção a partir do momento em que se falou de malhas. Adoro malhas. São o tipo de roupa que costumo usar no outono/inverno

    ResponderEliminar
  23. Olá, obrigada pelo teu comentário já sigo o blog
    Adoro o primeiro look
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Eu pessoalmente adoro frio. Adorei a inspiração minha querida! Eu gosto mais das pencil skirts, confesso! O teu blog está espectacular e já sou uma nova seguidora. Espero voltar a ver-te pelo meu!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  25. Adoro malhas. Para mim a melhor estação para roupas é mesmo o Outuno 👌
    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  26. Dão bem jeito para os dia frios que se aproximam!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  27. Gosto mais do primeiro. As malhas são tão quentinhas. :D

    ResponderEliminar
  28. Adoro as malhas! Dão uma sensação de conforto! =) Gosto mais do circle skirt! =)

    Já estou a seguir o teu blog! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  29. Adoro o primeiro outfit, assim como o blog !!
    A Tomé
    http://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Eu amo usar malhas e estes dois looks vão servir de inspiração, adorei completamente!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
  31. estou super ansiosa para que chegue o frio para voltar a vestir malhas ihih
    adoro ambos os looks ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  32. Quando vejo esse tipo de look e sua frase de "estamos no outono" me dá um nó na garganta em pensar que o calor dos infernos que fica o Rio de Janeiro no verão está chegando novamente! D:
    Eu amo TANTO o inverno e essas roupas!! ♥

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderEliminar
  33. Adoro este tipo de camisolas agora para o Outono/Inverno!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Amei demais os dois looks e super usaria! Mas acho que o segundo é mais a minha cara haha como faz pra essas peças sairem direto da tela do computador pro meu guarda-roupa? HAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  35. Eu gosto dos dois, nem sei qual escolher como preferido :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  36. Também gosto deste tempo e as roupas são mais giras :D
    E hoje já usei botins ♥

    ResponderEliminar
  37. Muito obrigado, Mónica :) Sim, felizmente foi esse o feedback que recebi e que me deu imenso alento. Para a semana o blog vai seguir um novo planeamento se bem que não vai mudar muita coisa :D

    Adoro malhas nesta altura. Sem dúvida que são as melhores aliadas :D

    NEW INSPIRATION POST | Dress To Express: First Days Of Autumn.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  38. Eu usaria mais o Pencil skirt, trocando duas coisas: as botas e a mala do outro, por causa dos tons, que gosto mais.

    ResponderEliminar
  39. Dão bem jeito para os dias frios que se aproximam


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  40. Gosto muito de malhas, são confortáveis e acho-as bonitas! Gostei dos outfits. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  41. Por aqui as temperaturas estão subindo mas eu super usaria o outfit Circle Skirt nos mese mais frios do ano!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderEliminar
  42. E hoje parece que deu uma subida de temperatura, pelo menos na minha zona.. Não se entende o tempo! Gostei de ambos os outfits mas eu trocaria as saias pelas calças de ganga :P Beijinho

    ResponderEliminar
  43. Perante o meu dia-a-dia, prefiro o circle. Talvez devesse mudar. É a estação do ano em que eu, ao contrário de ti, não sei conjugar ideias e modelitos! =)

    ResponderEliminar
  44. Adoro malhas! São a minha perdição durante o outono e inverno, mais finas mais grossas adoro todas! O meu conjunto favorito é o segundo. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  45. Olá querida Mó,
    Obrigada pela tua visita!

    O primeiro outfit está lindo e muito bem conseguido! Adoro todas as peças que escolheste e as cores estão muito bem combinadas.

    Beijinho e bom domingo

    ResponderEliminar
  46. Não consegui dizer qual gostei mais, estão os dois fantásticos *.*

    Beijinhos Mó, bom domingo :)
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  47. Pena que aqui no Brasil a temperatura nunca baixe tanto... pelo menos não aqui na minha cidade hehehe.

    Amei os Looks.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderEliminar
  48. Adorei os looks, principalmente do primeiro!!
    beijinhos
    http://modelicate.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. adoroooooooo!! viva o frio!! :D

    r: ia dizer que convidava a blogosfera para o meu casamento com o héber mas... ele já é casado! :p

    ResponderEliminar
  50. Eu adoro o look pencil skirt super elegante! :)

    ResponderEliminar
  51. Adoro o Outono e adoro malhas! Gostei do teu blog e já sigo :)
    Beijinhos :)

    https://thevelvetisland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  52. Eiiiii! Adoro adoro adoro a camisola de malha. Puxa. Quero-a no meu armário 🤐

    ResponderEliminar
  53. Adoro o outfit! A saia é linda de morrer ;)

    ResponderEliminar
  54. mas que looks tão giros.
    feliz natal :)
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe