Lovely Little Lies 2#

novembro 23, 2016

Yes I need!

E é exatamente por isso que este meu pequeno mundo está com está, mais morto que vivo, e infelizmente vai continuar assim. Não, não o vou abandonar, mas, acredito que só volte a ter tempo para me dedicar à blogo em Dezembro, mas lá para o Natal, até lá quero concentrar-me na faculdade.

Um tanto à parte:

Tenho anotado (quase) todas as ideias de novas publicações que quero escrever aqui, gostava de inovar e trazer conteúdo que realmente gostem de ler, por isso, deixem nos comentários o tipo de publicações que mais gostam de ler aqui no blog.

Gostava de fazer Q&A aqui no blog, mas para isso preciso que me perguntem coisa e sim, podem perguntar sobre o que bem quiserem, mas perguntem, sim?!

You Might Also Like

29 comentários

  1. Desde que não abandones o blog estarei aqui para acompanhar tudo! Gostei imenso dessa ideia de Q&a :) E a minha pergunta é : há quanto tempo tens o blog?
    Beijinhos! Boa sorte!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O meu também está mais morto que vivo. Parece que não mas a faculdade está a ocupar-me muito tempo

    ResponderEliminar
  3. Acho bem tirares tempo para o estudo para a faculdade! :)
    Beijinho

    Novo post: Wishlist - Trendsgal

    ResponderEliminar
  4. Aqui ficarei a aguardar pelo teu regresso!
    Beijinho grande e bons estudos!

    ResponderEliminar
  5. Porque decidis-te criar o blog?
    Quem é a tua principal inspiração?

    ResponderEliminar
  6. Nós esperamos ;)
    Quero ver essas publicações todas!
    Bom estudo :D

    ResponderEliminar
  7. Sei o que isso é Mó :( Muito sorte para a faculdade, vai tudo correr bem!
    Quanto a posts, porque não fazes de outfits? É o que mais gosto de ver e tu és tão gira :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte com a faculdade, estou curioso para as novas ideias que vão aparecer por aqui :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Qual a tua viagem de sonho? :D
    Boa sorte com a faculdade ,espero que corra tudo bem!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
  10. OI!
    ihhh quem sou eu pra dar dicas rs vira e mexe eu abandono o meu hahahaha
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Gosto do posts de outfits.
    Quanto ao teu Q&A queria fazer as seguintes perguntas:
    Onde vais buscar inspiração para os teus posts?
    Onde te imaginas daqui a 10 anos?
    Quais os assuntos que gosta mais de escrever?

    Bom mês e beijinhos!
    dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ei, Mó! Dedique-se à faculdade e não se preocupe com o bloguinho nesse tempo, viu! :)
    Agora, falando do que gosto de ler por aqui, adoro quando você faz posts com outfits <3 sempre muito amor!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderEliminar
  13. Super entendo, arrasa nos estudos e quando der volta pra cá haha ah, e como pergunta, eu tenho uma: Quais as blogueiras que te inspiram?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderEliminar
  14. eu vou pergunta sim!!! Você pensa depois que você morrer, o seu blog....
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Força :D vais ver que logo logo terminas isso ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  16. saaaame! também ando assim! bom estudo! :)
    perguntas: como te imaginas daqui a 10 anos? qual o teu maior sonho? qual é a coisa de que mais te orgulhas?

    r: obrigadaaa :)

    ResponderEliminar
  17. Ao tempo que não vinha aqui.. que saudades! Espero que esteja tudo bem contigo, beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  18. Estas férias também vão ser aproveitadas para adiantar coisas para a faculdade, até porque há imensa coisa para fazer e o tempo não é assim tanto :/

    Quanto às perguntas:
    1. Qual a tua viagem de sonho?
    2. Se tivesses oportunidade de experimentar uma profissão por um dia, qual seria? E qual aquela onde nunca te imaginarias a trabalhar?

    ResponderEliminar
  19. tambem tenho andado bem desaparecida do blog, e agora perdi o documento onde tinha as minhas ideias para posts vai ser dificil... adorei a nova cara do blog :)
    uma pergunta: o que é para ti o mundo da blogosfera?

    ResponderEliminar
  20. Tudo a correr bem com os teus estudos! Aqui fica a minha pergunta:
    Qual o teu maior objectivo para 2017?
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Hey querida, percebo-te tão bem, estou sempreeeee a estudar!
    Aqui vai a minha pergunta : Porque é que escolheste química?

    E já agora, como é que eu não estava a seguir este blog? Não te preocupes, acabei de clicar no botão ehheh.
    Obrigada pelo comentário, muitos beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
  22. O que preferes:
    Chocolate de leite ou branco?
    Verão ou inverno?
    Foi random xD
    Alexandra

    ResponderEliminar
  23. Falta um dia para entrar na rotina do estudo outra vez. Ofereci-me esta semana de descanso com a promessa de que depois voltaria a estudar em força! Boa sorte para os exames :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Subscribe