12 respostas sobre mim

janeiro 30, 2017

Como disse nesta publicação, dividi as perguntas que vocês fizeram em dois, para não ficar muito extenso. Enquanto numa primeira publicação respondi apenas a perguntas relacionadas com o blog e com a blogosfera, esta segunda vou responder às restantes e todas elas pessoais.

Woman photographing city view

Quando comecei a escrever esta publicação, estava certa que esta segunda ronda de perguntas seria mais difícil, por ser mais pessoal, e não estava enganada. 

Ana Bessa: Quem é a tua principal inspiração?

A resposta pode ser muito estranha, mas eu não tenho nenhuma inspiração principal, não consigo indicar uma só pessoa...

Adriana R. e Andreia Morais: Qual é a tua viagem de sonho?

Esta respondo sem pensar duas vezes: Coreia do sul! Não é nenhum sítio paradisíaco, mas é sem dúvida um país que adorava conhecer.

C.: Quais os teus hobbies favoritos?

O meu hobbi preferido é conhecer locais novos. Sapatilhas confortáveis, mala às costas e andar por ai. Depois tenho outros dos quais gosto muito também, como bloggar, fotografar, praticar desporto e cozinhar.

Valéria e Amy: Onde/como te imaginas daqui a dez anos?

Se por um lado 10 anos parece muito tempo, por outro parece pouco e eu já reparei que nem sempre (nunca) a vida anda como imaginamos... Ainda assim, daqui a dez anos espero já ter a "minha família" e estar a trabalhar em alguma coisa que goste e que me desafie todos os dias.

Amy e Adreia Morais: Qual é o teu maior sonho?

Eu não sei se não sei ou se o meu maior sonho é a resposta da pergunta anterior. 

Amy: Qual é a coisa que mais te orgulhas?

Não é uma coisa, são pessoas... São a minha família comigo incluída. Acho que somos um bom exemplo do que é ser uma família.

Andreia Morais: Se tivesses a oportunidade de experimentar uma profissão por um dia, qual seria?

Gestora de uma grande empresa. Eu sou de ciências e sei perfeitamente que não tenho jeito nenhuma para este tipo de profissão, ainda assim gostava de experimentar, em que fosse para fazer estragos...

Andreia Morais: Qual a profissão em que nunca te imaginarias a trabalhar?

Veterinária ou em qualquer outra profissões que envolva animais. Não me interpretem a mal, eu não tenho nada contra animais, apenas tenho medo/pavor de quase todos.

Inês Direito: Qual o teu maior objectivo para 2017?

Há um ou dois anos, escrevi esta publicação onde explico que não traço os meus objectivos por ano, mas sim pelo meu aniversário. Eu faço anos em Agosto, e posso dizer que uma das coisas que ainda quero concretizar até Agosto de 2017 é tirar a carta de condução.

Patrícia Crespo: Porquê escolheste química?

Acho que esta é sem dúvida a pergunta mais complicada que tive de responder nesta publicação. A verdade Patrícia é que eu não sei. Eu na altura não sabia muito bem o que queria fazer da minha vida... Eu não tinha média para entrar em engenharia civil, não queria mais engenharia nenhuma, sabia que queria estudar uma ciência exacta e acabei por escolher química. Hoje sou apaixonada por química e felizmente sei que foi uma escolha acertada!

Alexandra: Chocolate de leite ou branco?

Eu não sou muito esquisita com chocolates, gosto de todos, o entanto prefiro mil vezes o branco.

Alexandra: Verão ou Inverno?

Verão, eu e o frio não nos damos lá muito bem.

Tal como gostei muito de responder a estas perguntas, espero que também vocês tenham gostado de conhecer-me um pouco mais. Caso alguém queria fazer alguma pergunta, pode fazê-lo nos comentários.

You Might Also Like

34 comentários

  1. Gostei de ler esta segunda ronda :)
    Obrigada por teres respondido às minhas perguntas!

    ResponderEliminar
  2. Engraçado como entraste sem certezas em química e te apaixonaste querida. Isso é algo tão incrível!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  3. Também entro em pânico com alguns animais e também prefiro chocolate branco :)

    ResponderEliminar
  4. Por vezes até temos jeito para áreas completamente inesperadas. Eu também sou de ciências e acabei por ter uma oportunidade de trabalhar num Banco e adorei =)

    ResponderEliminar
  5. Uia, que legal! Gostei da suas respostas! ^^

    Beijo!

    ResponderEliminar
  6. Great post dear,love the photos :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  7. gostei mt de saber mais sobre vc, eu tbm adoro viajar, fotografar,blogar...

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. Há coisas com as quais me identifico, é engraçado. Mas a melhor, é que fazemos anos no mesmo mês, hehe.

    Gosto do teu blogue, vamos seguir-nos? :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei este post e adorei conhecer-te um bocadinho :) beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não vim a tempo de fazer nenhuma pergunta, mas adorei as tuas respostas!

    ResponderEliminar
  11. É sempre bom conhecer mais sobre as bloggers, também adoraria ir à Coreia do Sul :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  12. "Veterinária ou em qualquer outra profissões que envolva animais. Não me interpretem a mal, eu não tenho nada contra animais, apenas tenho medo/pavor de quase todos." podes vir assistir às minhas aulas práticas sempre que quiseres ahahahah

    ResponderEliminar
  13. Muito legal, quando criança eu era doida pra fazer veterinária


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  14. Amei te conhecer um pouco mais e estou ansiosa para a segunda parte!
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderEliminar
  15. Um bom artigo para te conhecermos melhor ;)
    Tenho de fazer um post deste género no meu blogue!
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  16. Mó, que ótima forma de te conhecer um pouquinho melhor! :) Acho que Coréia tá em alta, aqui no Brasil muita gente anda apaixonada pelo país! Tenho que pesquisá-lo mais a fundo, quem sabe também não entro no time? Hehe.

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderEliminar
  17. já não consigo comer chocolate branco :)

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que és apaixonada pelo que fazes!
    Chocolate: também não sou esquisita mas o branco é o que menos gosto.
    E Verão: siiiiim!

    ResponderEliminar
  19. oh pah... não tenho mesmo jeito nenhum para fazer perguntas xD
    Gostei do post!
    Alexandra

    ResponderEliminar
  20. Tão bom ficar a conhecer-te melhor :)
    R: Sim creio que sim, mas naquele caso eles sabem que os tubarões são torturados e deixados a morrer, enquanto que cá em Portugal não me acredito que haja este nível de tortura com vacas, porcos e etc.

    ResponderEliminar
  21. Óptimo post, deu sem dúvida para te conhecer um pouco melhor.
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. gostei do post. tenho uma amiga em engenharia química, mas confesso que é algo que não dava para mim (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Gostei de saber um bocadinho mais sobre ti.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. interessante conhecer um pouco mais sobre ti....

    beijinho

    comecei a seguir :)

    YOUTUBE MORE_ELI

    ResponderEliminar
  25. Gostei de te ficar a conhecer um pouquinho mais!

    ResponderEliminar
  26. Adoro este tipo de interação porque dá sempre para conhecer melhor quem está por detrás do blog (:

    ResponderEliminar
  27. Acho este tipo de posts muito interessantes para sabermos mais um bocadinho da pessoa que escreve todos estes posts que vamos lendo :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  28. Quando fores à Coreia do Sul, avisa-me e leva a minha irmã que esse é o sonho dela x)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  30. Adorei ficar a conhecer-te melhor, gostei imenso das tuas respostas!
    E que engraçado, a minha viagem de sonho também é a Coreia do Sul, quero mesmo muito ir!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  31. Gostei bastante do teu blog.
    Está tão giro!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Também tenho muito orgulho na minha Família com Maiúscula!!

    ResponderEliminar

Subscribe