StyleWe

janeiro 23, 2017

Recentemente fui contactada pela StyleWe para fazer uma colaboração com o blog. Na altura, não conhecia esta loja online e assim que entrei no site reparei que se diferenciava das demais. A StyleWe é, como já disse, uma loja online, que vende roupas de estilistas individuais e a nível mundial, o que leva a que as peças disponíveis no site sejam de qualidade, exclusivas e com um estilo irreverente!



 Ler em Português      Read in English




Como podem imaginar, as peças de vestuário e acessórios disponíveis no site têm uma variedade enorme e englobam todos os estilos que possam imaginar. No site podemos fazer a pesquisa pelo tipo de roupa que estamos à procura, mas também por estilista. 

Eu prefiro pesquisar por estilistas e hoje vou partilhar com vocês os estilistas que chamaram mais a minha atenção. Eu apenas vou partilhar três produções de cada estilista (se não nuca mais saíamos daqui) e não imaginam o quão complicado foi escolher.

Sikya

Não é segredo aqui na blogosfera que eu adoro malhas e assim que encontrei esta estilista fiquei completamente apaixonada por quase todas as suas produções. Vestidos, casacos, camisolas de malha grossa e fina, vários formatos que vão de encontro com vários estilos. No que toca a malhas, a Sikya foi mesmo a minha preferida. 
StyleWe - Sikya
1. Here | 2. Here | 3. Here

KAN.F

Todos, mas mesmo todos os vestidos da KAN.F podiam morar para o meu armário. São todos de Verão, ou meia estação. Tecidos leves, uns simples outros com padrões. E este blazer? Deixa-me completamente sem palavras, estou completamente apaixonada por ele.


StyleWe - KAN.F
1. Here | 2. Here | 3. Here


NEDO

Ao contrário das estilistas que falei acima, a colecção completa (ou quase completa) deste estilista não roubou o meu coração, mas estas três peças em particular sim. Adoro, cada uma das três, mas principalmente a dois!
StyleWe - NEDO
1. Here | 2. Here | 3. Here

Malas e Sapatos

Apesar de não serem de um só estilista, não podia deixar de partilhar com vocês os acessórios e malas que despertaram o meu interesse. (Se alguém quiser oferecer-me a mala número dois, está à vontade).


StyleWe - Malas e Sapatos
Malas: 1. Here | 2. Here | 3. Here | 4. Here
Sapatos: 1. Here | 2. Here | 3. Here | 4. Here | 5. Here



Já conheciam esta loja online? 
Gostaram da selecção de peças? Quais são as vossas preferidas?



You Might Also Like

21 comentários

  1. À primeira vista posso dizer que já estou fã!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este site, mas pelas tuas escolhas dá para ver que está cheio de coisas lindas, eu para mim ficava já com a mala número 2 e 4! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a loja, mas amei a mala preta e a cinzenta!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas achei bastante interessante

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a loja, mas fiquei curiosa! Adorei as malhas e a mala nº 4

    ResponderEliminar
  6. awwwwwwwwwwwww tem coisas tão giras xD as malas sao um máximo! xD

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  7. Gostei das peças! Tem coisas giras :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a loja! Mas tem coisas super giras! *-*
    Gostei muito das tuas escolhas e do blogue, parabéns :)
    Sou uma nova seguidora.

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. As peças parecem ser muito giras, vale mesmo a pena espreitar com atenção esta loja!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. O site tem mesmo coisas muito giras!
    Adorei as peças.
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia a loja, mas posso dizer que já sou fã. Adorei todas as peças que referiste e também adoro malhas! ehhe
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia mas parece ter peças bem giras! É de se aproveitar :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/01/tendencias-2017.html

    ResponderEliminar
  13. Tem coisas muito giras, não conhecia.

    ResponderEliminar
  14. Olá tudo bem?
    Amei a indicação do site.
    Todas as peças são lindas, difícil escolher, uma mais linda que a outra
    Mas essas malhas Sikya são maravilhosas!!!!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Adorei a seleção das peças e não conhecia a loja, mas vou la ver pois gostei muuuito mesmo *u* Só falta dinheiro pra comprar hihi
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
  16. Olá, Mónica! Vim aqui espreitar e adorei o teu blogue. Está mesmo muito bonito. Obrigada pelo teu comentário. Desejo-te a maior sorte aqui no mundo dos blogues e que este contatco dÊ bons frutos! :p

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia! Passei pelo teu blogue e adorei as dicas, já sigo :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia mas é normal, não compro nada online a não ser no ebay e por norma são coisas para o telemóvel.

    ResponderEliminar
  19. Gostei das tuas escolhas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe