Thankful Monday

janeiro 02, 2017


Não, não me esqueci das perguntas que muitos de vocês fizeram na publicação anterior - e para quem ainda não fez, pode fazê-lo aqui. Vou responde-las a todas, mas queria recomeçar o blog - sim, porque esteve em pausa - com um novo tipo de publicação que vamos ter por aqui: Thankful Monday. Achei que fazia sentido começar o novo ano a agradecer. 

Dois mil e dezasseis foi um desafio, com tantas coisas menos boas a acontecer e muitas coisas novas para aprender a lidar mas, a par de tudo isso, dois mil e dezasseis deu-me muitos motivos para sorrir e principalmente, para agradecer. 

Em particular, quero agradecer a família que tenho. Não somo perfeitos, somos todos diferentes, as nossas opiniões chocam muito, andamos sempre às turras, mas somos um. Aos meus amigos, por estarem do meu lado sempre que possível, por apoiarem as minhas decisões, por não me deixarem desistir nunca e porque cada um, à sua maneira tornou cada dia de 2016 um dia mais feliz. E a todos os que estão ai desse lado, aos leitores ativos, que deixam sempre uma palavrinha e aos que apenas vêm aqui, sempre, ler os meus devaneios. Obrigada e feliz 2017 a todos

Em geral, quero agradecer cada dia de sol e todas as vezes que o som da chuva embalou-me. Cada sorriso, abraço, beijo. Quero agradecer todas as oportunidades que tive para crescer e tornar-me numa pessoa melhor. Às pessoas novas que conheci e que me ensinaram sempre algo novo. Aos ensinamentos e às adversidades que tive de ultrapassar, porque sem o bom e sem o mau, não seria a pessoa que sou hoje. 

E vocês, o que agradecem a dois mil de dezasseis? 

You Might Also Like

23 comentários

  1. Que maneira tão bonita de se começar!! A gratidão só nos engrandece o coração!
    Que 2017 te traga tudo o que desejas e muito mais!
    Beijinho grande e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Sermos gratos é uma grande virtude!
    Eu agradeci, uma vez mais, por continuar a ter a minha família sempre por perto, bem como os amigos. Agradeci os desafios e o quanto cresci ao longo deste ano

    ResponderEliminar
  3. Eu quero agradecer-lhe tanto coisa boa que proporcionou ao ser interior. Nada mais <3
    Bom ano para ti Tb.
    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  4. Nada melhor do que agradecer tudo de bom que aconteceu. Um bom 2017 para ti, cheio de amor, sucesso e muita felicidade!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Para mim, o ano passado também foi um ano difícil e um autêntico desafio. Foi tanta coisa menos boa, mas apesar de tudo também sou muito grata. Acho que foi um ano de muita experiências apesar de tudo. Um beijinho minha querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Um ótimo ano cheio de alegria, saúde e muito sucesso!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
  7. Amazing post dear! Happy New Year!!

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  8. Feliz Ano Novo! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que 2017 te traga tudo de bom!! E que a tua família esteja sempre unida :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Um feliz ano novo. Eu espero agradecer ao ano de 2017 pois espero conseguir concretizar muitos planos feitos até agora, mesmo com calma e paciência!

    PS: segui

    ResponderEliminar
  11. Acho que faz muita falta agradecer por isso este thankful monday faz todo o sentido!
    Um feliz 2017 para ti também, com muitas alegrias!

    ResponderEliminar
  12. Oi!!
    2016 foi um ano intenso, pra mim! Quero agradecer por ter sobrevivido à ele e ter feito novos amigos :)

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Todas as oportunidades que deu.
    É ótimo estares de volta! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  14. Não há nada melhor do que agradecer, parabéns por o fazeres.
    Gostei do teu blog e já estou a seguir.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Também é por aí. Agradeço por estar viva e de boa saúde, e por ter tantas pessoas em meu redor que fazem com que cada dia valha a pena! Tenho uma consciência muito presente, e tu sabes (já me vais conhecendo), de que a qualquer instante a vida muda e sinto-me muito grata por cada dia que acordo e está tudo bem.

    Beijinho Mó :D **

    ResponderEliminar
  16. Desejo a vc também um belo 2017 cheio de realizações =)

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Eu agradeço por ter conseguido acabar a minha tese e ter viajado imenso. (:

    ResponderEliminar
  18. agradeço por ter sido mais um ano, agradeço por ter conhecido pessoas fantasticas, para mim nao foi um grande ano, foi mais um, ainda esta para chegar o "meu" ano

    ResponderEliminar
  19. Que o ano de 2017 te traga muitas coisas boas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  20. Acho que os dias de chuva foram dos melhores de 2016 para mim!

    ResponderEliminar

Subscribe