Free printable planners

fevereiro 04, 2017

Apesar da enorme ofertas no que toca a agendas, acho que continua a ser muito complicado encontrar a ideal. Existem várias opções de agendas, desde grandes a pequenas, diárias a mensais, com contactos, notas, aniversários, para quase todos os gostos e idades. Mas verdade seja dita, apesar da enorme variedade, só o facto de ser um produto padronizado significa que nem todas as pessoas ficam satisfeitas com o que o mercado oferece.

Although there are huge bids on planners, I think it is difficult to find the ideal one. There are so many options, big or small, daily, weekly or monthly, with contacts, notes, birthdays, for all tastes and ages. But the truth is despite the huge variety, the fact that it's a standarized product means that some people won’t be satisfied with it.

Planner

 Ler em Português      Read in English

Eu sou uma delas. Tanto que no ano passado, ou há dois anos, comprei um fichário, super giro, por ser mais personalizável. Tudo tem um senão e o fichário não foge à regra, primeiro também tem a limitação do tamanho, não dava para tudo o que queria devido à capacidade das argolas, segundo porque dá mais trabalho e por último o refill sai caro.

Cada vez se vê mais agendas personalizaveis, mas mais uma coisa que também não gosto muito, principalmente pelo preço. Acho que, no que toca agendas, o mercado português tem pouca oferta e preços elevados.

Este ano estou usar uma agenda diária, oferecida por uma amiga minha. Eu adoro agendas diárias, mas após uma dou duas semanas a ter apenas uma vista diária eu reparei que perco muito a noção do tempo. Eu preciso de ter uma visão mais distante, como uma vista semanal ou mensal. Felizmente alguns designers disponibilizam para download calendários e planners e hoje vou partilhar com vocês os que mais gostei.


Minimal printable calendar 2017


2017 printable calendar

2017 calendar printables & goals planner


Minimal printable calendar 2017


Free printable 2017 calendar & plan

Free printable irma weekly planners


Pela internet fora há para todos os gostos, eu só não deixo aqui mais para não ficar com uma publicação enorme! 

O meu preferido é o da Inka + Volt e o vosso, qual é?

You Might Also Like

36 comentários

  1. Tenho sempre dificuldade em escolher uma agenda! Este ano ainda nem comprei.
    Também gostei mais do Inka + Volt *.*

    ResponderEliminar
  2. Estava mesmo a precisar de uma publicação deste género... ando à procura de calendários deste género para pôr no escritório e as sugestões que deixaste são magníficas. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Estou buscando um bem bonito e prático, vou procurar agora! Adorei a dica!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo, tenho uma agenda da Mr.Wonderful e não vivo sem ela contudo o preço não é dos mais simpáticos(na altura comprei-a em pré-venda em promoção) (:
    mas também costumo usar estes calendários mensais porque ajudam muito mais a visualizar o quão distantes estamos de certo evento e fica muito mais fácil planear.são muito giros estes da tua seleção!
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está uma coisa que preciso com urgência. Vou investigar, nem sabia que isto existia. Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. São lindos mas o penúltimo conquistou-me o coração.

    ResponderEliminar
  7. Ter um caderno onde possa apontar tudo o que tenho para fazer é essencial para mim. Infelizmente, tal como disseste, encontrar a agenda ideal é mais complicado do que parece. Para já, o método que estou a usar não é muito funcional. Gostei bastante dos calendários que nos sugeriste e acho mesmo que vou fazer download. Bom post, beijinho.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
  8. São tão giros *-* Digo sempre que preciso de uma coisa dessas mas depois nunca arranjo nenhuma u.u Gostei muito do da Valentina e o da Christine.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Já vi muuuuitos planners, um mais lindo que o outro, mas ainda não achei um que seja adequado para meu uso :/ Vou continuar a procura, antes de acabar o ano, de preferência (ahahah)
    Bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
  10. Este ano fiz o meu mas também imprimi alguns calendários que encontrei online (https://letrad.blogspot.pt/2017/01/planear-2017.html) . O que não faltam são inspirações fantásticas!:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro agendas. Compro todos os anos... mas acabo quase sempre por nunca as utilizar :P
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  12. Aiii adoroooo! Ainda há dias andei há procura disto e não tinha encontrado "o tal". Obrigada <3

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu dou-me bem com agendas no primeiro mês mesmo, depois é só um caderno bonito para apontar os aniversários ahah
    Mas adorei isto e vou ultilizar, uma vista mensal para mim é mesmo o ideal

    ResponderEliminar
  14. Adorei, eu tenho uma aqui em casa bem simples mas quebra maior galho. Bjs

    Atrás do Rímel/@prymartinezsz/Fanpage

    ResponderEliminar
  15. sou apaixonada por planners, adorei o post!
    beijinhos e sucesso!!
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderEliminar
  16. Adoreei os planners, eles salvam vidas na hora de lembrar de todos os compromissos

    http://www.vamossersinceras.com

    ResponderEliminar
  17. planners comes so handy while planning your week and these once are super cute too :-)

    www.crazyaboutcolors.com

    ResponderEliminar
  18. Super práticos, gostava de ter um :p

    ResponderEliminar
  19. Adoro agendas e planners e dão sempre imenso jeito! Gostei muito do modelo Inka+Volt e Pequenas causas :)
    Gostei muito do teu blog, beijinhos :)

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. eu me organizar com planners assim, esses estao mt lindos, ja vou escolher algum pra imprimir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  21. Lindos planners! Eu já tentei usar agendas e planners, mas não consegui me adaptar, acabo deixando-os de lado depois de um mês.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderEliminar
  22. Vários modelinhos lindos! Dá vontade de usar todas!


    Beijo!

    ResponderEliminar
  23. Eu gosto do Short Stop Designs! Todos muito giros!
    Alexandra

    ResponderEliminar
  24. Amo planners e também acho mais fácil de se organizar por eles! Adorei os que você selecionou ^^
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderEliminar
  25. ADORO! Para mim o ideal também seria algo mensal por isso é que agendas comigo não funcionam.
    Os meus preferidos são Valetina e Inka & Volt

    ResponderEliminar
  26. Adorei o post, eu por acaso tenho sempre uma agendazinha.
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
  27. Eu não me tenho dado muito bem com agendas ultimamente, mas costumo de fazer os meus próprios planners! Esses são todos tão lindos, ainda bem que partilhaste :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Eu cá se perco a minha agenda mais vale atirar-me de uma ponte...porque tenho lá tudoooo!!
    Algumas das ideias são tão giras <3

    ResponderEliminar
  29. Thank you for sharing. I love all this cute planner stuff.
    Obsessed Fashion Blog

    ResponderEliminar

Subscribe