Anónimo

março 12, 2017

Ontem comecei a trabalhar numa publicação para o blog, nada de mais, é um texto pequeno que eu já escrevi mas estou a ter alguns problemas com a imagem que quero que acompanhe a publicação. 


Spring blogger
Para fazer algumas experiências fui ao meu blog antigo - que têm todas as publicações que eu já fiz enquanto blogger - e como é óbvio e todos os bloggers vão entender isto: acabei por me perder nas publicações antigas e li imensas! Só não li todas porque mais de seis anos de blogger é obra!

Numa dessas publicações encontrei um desafio, foi inventado pelo Bernardo do blog Apontamento. O desafio é muito simples, consiste em vocês leitores/seguidores deixarem um comentário em anónimo a dizer algo que nunca disseram (sobre mim, sobre o blog, podem insultar, elogiar, tudo) ou porque não tiveram coragem ou, simplesmente, porque nunca calhou.

Eu vou deixar aqui alguns comentários que recebi, quando fiz esta publicação em 2013, num dos meus blogues antigos, inspirem-se.



As regras são só duas e bem simples: 

1. Comentar em anónimo
2. Ser o mais sincero possível.

Espero que se divirtam. 
Participem 

You Might Also Like

12 comentários

  1. És feia e cheiras mal do dedo mindinho do pé.
    (Acho que pelo grau de parvoíce sabes perdeitamente quem sou :p )

    ResponderEliminar
  2. Adoro o blogue! Tanto a nível de estrutura/organização, como a nível de conteúdo. Gosto da forma descomplicada com que nos fazes chegar os textos, independentemente da temática que lhes servir de base. Continua!

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso do blogue, e pelos que se pode ver nos comentários não sou a única :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Adoro como consegues sempre ser diferente naquilo que fazes! Adoro o teu blog por isso mesmo, sinto que és tu mesma e que trazes para cá muita criatividade :)

    ResponderEliminar
  5. Estou capaz de jurar que o último comentário é meu ahaha
    (Penso que) Sabes que gosto imenso de ti e do teu blogue por isso não há nada que precise de dizer em anónimo :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gosei imenso da iniciativa, espero que faças um apanhado dos melhores comentários! Ia ser super giro!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. O que mais chamou a minha atenção foi o nome do seu blog ;)

    ResponderEliminar
  8. Adoro, adoro, o teu blog querida :)
    Tudo de bom e que venham bem mais anos *

    ResponderEliminar
  9. Muito diferente esse desafio, ainda não tinha visto dele!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar

Subscribe