Gymwear

abril 14, 2017

Quem não é louca por roupa de desporto meta a mão no ar!! Eu sou e eu sou aquele tipo de pessoa que tem vontade de comprar tudo e mais alguma coisa, mesmo quando não praticava actividade física nenhuma, agora já tenho a desculpa do ginásio!

Whoever is not crazy about gym clothes, raise your hand!! I'm the kind of person who wants to buy everything, even when I don't do anything with it. Now I have the gym excuse.
gymwear lefties and H&M
Nota: Os earphones, a garrafa de água preta e os ténis da Nike não se encontram à venda em nenhuma das duas lojas. // Note: The earphones, the black bottle of water, and the Nike sneakers aren't for sold in te mentioned stores. 


 Ler em Português      Read in English


Mas eu nunca estou a par das colecções que as lojas têm e acabo por comprar uma coisa numa loja e quando vou a outra veja uma outra peça ainda mais bonita, mas o dinheiro não estica, certo? Então decidi ver nos sites o que as lojas andam a vender para quando ir a uma e comprar ter mais consciência do que estou a fazer. 

Ao estilo das minhas publicações de outfit, hoje também vos trago dois, de lojas diferentes. Confesso que não me sinto muito confortável em ir para o ginásio de calções, por isso prefiro o lado da H&M para o ginásio, mas... - há sempre um mas, não é? - Mas, se for para ir correr no paredão, neste tempo mais quente, prefiro os calções. 


Qual deles gostam mais? 
E digam-me aqui em que lojas é que costumam comprar a maior parte da vossa roupa de desporto.

You Might Also Like

29 comentários

  1. Gosto mais do da Lefties.
    Compro a minha roupa de Desporto normalmente na Oysho.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E eu acho que existem coisas cada vez mais giras :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Omg adoro roupa de desporto XD pena não ter tempo para fazer nada para poder usar essas coisas giras eheh


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ambos, mas também optaria em primeiro lugar pelo da H&M

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que a Lefties tinha peças tão bonitas! Eu sou mesmo a louca do ginásio :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Gosto mais do primeiro, mas confesso que para o ginásio também escolheria o segundo. Comecei esta semana no ginásio (que nem correu assim muito bem, podes ver aqui ) e por isso ainda não tenho muita roupa nem lojas favoritas, mas quero mudar isso ahah

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  7. Eu sou!!!!!! E que lindas são essas :D

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eua adoro este tipo de roupa, não só porque é super prático para práticas desportivas, mas também é super confortável e cada vez mais este tipo de roupa é mais giro!!!
    Beijinho grande e boa Páscoa querida!

    ResponderEliminar
  9. adoro a nova coleção de gymwear da lefties! é a minha favorita de todas :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Não há nada como uma roupa nova para dar aquela motivação!
    Estou mesmo a precisar de pôr a minha coleção em dia!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  11. É tudo tão giro! Dá logo uma motivação extra para fazer exercício :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  12. Que peças tão giras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Nunca liguei muito, mas agora que vou ao ginásio ando mais atenta =) Gostei mais do conjunto da H&M mas sou suspeita porque adoro bases pretas conjugadas com alguma cor.

    ResponderEliminar
  14. Olá Mónica, eu gosto muito de praticar exercícios, vou a academia todos os dias. Porém nunca dei muita importância para o look rsrs eu geralmente compro em lojas esportista aqui em BH e coisa bem básica mesmo ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderEliminar
  15. Roupa de desporto é um vicio!! É tudo tão giro! *^*

    Seguimos o blog e o insta ^^
    Beijinhos***
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  16. AMEI esse look de academia em tons de cinza e rosa que ficam mt lindos combinados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  17. Eu devo ser uma ave rara. Adoro roupa de desporto. Mas compro tudo na Dechatlon!

    ResponderEliminar
  18. aquela camisola é tão fofinhaaaaaaaa!

    r: obrigadaaa <3

    ResponderEliminar
  19. eu prefiro o que tem rosa, claro! :)

    ResponderEliminar
  20. Eu cá adoro roupa de desporto, mas e agora fazer o desporto??? Isso é que é mais complicado hahaha, adoreii tudo!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Gosto mais da outfit da H&M, só mudava o rosa porque não sou fã de rosa.
    Quando andava no ginásio ia com uma calças de fato treino e as t-shirts mais largas que tinha. Esta roupa é muito bonita mas só fica bem a quem está em forma.

    ResponderEliminar
  22. Comecei agora no ginásio e por acaso não tenho muita roupa de desporto ainda. Mas a que tenho ou é da Primark ou então do Lidl, pois tem imensa qualidade :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro como as roupas de desporto são confortaveis, e gosto mais das cores sóbrias. Aqui no brasil, vende muita com tons de verde e azul bem fortes que eu não curto.

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderEliminar
  24. eu gosto de roupa de desporto...já de praticar deporto, não posso dizer o memso!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  25. Sou o tipo de pessoa que adoraaaa as coleções de sportswear, mas odeia fazer exercício físico, ou melhor, não tem tempo....... Mas estas novas coleções parecem ser uma excelente motivação para começar!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Em primeiro lugar escolheria o lado da H&M. Também não sou/era muito de calções no ginásio.
    Beijinho

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
  27. Gostei mais o 2, lindo!
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Subscribe