I'm a Gangsta

abril 17, 2017

De uma forma geral e verdade seja dita, nós somos o que comemos, o que vestimos, o que pensamos e falamos. Somos os nossos pais, irmãos, amigos ou até mesmo aquela personalidade inspiradora que, mesmo que já não faça parte da nossa vida, deixou, em nós, um pouco de si. Não somos garrafas, para andar rotulados e alinhados com os "nossos-iguais", mas os objectos que usamos, caracterizam-nos. 


Foi nesse contexto que a dupla Orthonormai e Thomas Pomarelle, criou o projecto Cyclemon, a ideia é associar às diferentes personalidades diferentes modelos de bicicletas, assim sendo, passamos a ser o que conduzimos. Achei a ideia mesmo engraçada e a verdade é que após ver as criações é sim possível associar modelos de objectos a personalidades/estilos de vida. Mais abaixo podem ver algumas das criações, estas foram as que mais gostei.










Digo-vos que, sou uma gangsta, mas confesso, gostava de ter uma bicicleta do estilo cougarE vocês? Identificaram-se com algum dos estilos?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Sou 100% Tandem. O meu sonho é ter uma bicicleta dessas para passear com o meu namorado *-* E o meu outro é saber andar de bicicleta u.u

    ResponderEliminar
  2. HAHA amei essas ilustrações com bikes, preciso mt andar com a minha que ta super encostada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da Night Rider :)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
  4. Tão giro!
    Estas imagens são tão engraçadas!
    Não sei bem qual é que se "parece" mais comigo.

    ResponderEliminar
  5. ahah Por mim, desde que tenha rodas e ande, serve!!

    ResponderEliminar
  6. I'm a Fake =)

    Nunca aprendi a andar de bicicleta, talvez isso mude daqui a uns tempos pois é uma das curiosidades que sinto =)

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que também sou uma gangsta hehe

    ResponderEliminar
  8. Very funny styles of bicycles,love your post! :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  9. Assim mais parecido talvez Freesytler eheheh

    R: obrigada, bom mês para ti também! :*

    ResponderEliminar
  10. Adorei o conceito!

    r: Em princípio, não terá continuação, mas fico muito feliz por ler esse feedback tão positivo. Obrigada *.*

    ResponderEliminar
  11. Adorei o conceito! E também acho que sou uma gangsta!
    Beijinho <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  12. No meio destas também seria gangsta xD

    ResponderEliminar
  13. Que massa esse projeto, gostei muito das ilustrações, os traços e o jogo de cores ficaram sensacionais!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderEliminar

Subscribe