Manias minhas III

maio 12, 2017

Oh Mó! Isto é mais uma espécie de rubrica a renascer das cinzas? Não sei, mas sei que hoje, enquanto lavava a louça reparei em mais uma mania minha - Já disse que tenho muitas, não já?! 

breakfast table o blog da mó

Digam que não acontece só comigo, mas eu lavo a louça sempre pela mesma ordem! Começo pelos copos, canecas e taças, depois passo para os pratos, segue-se os talheres e os taparueres, por fim as louças maiores, como jarras, panelas, frigideiras e todos esses utensílios que usamos para cozinhar. 

Façam-me sentir normal e digam-me qual é a vossa mania mais estranha, please 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Os psicólogos chamam-lhe transtorno obsessivo-compulsivo. You should take care, girl =P

    ResponderEliminar
  2. tbm costumo começar a lavar louça pelo copos, que sao mais delicados e podem pegar cheiro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Nunca pensei sobre isso mas acho que também lavo por essa ordem, no entanto a maioria das vezes vaia para a máquina :P

    ResponderEliminar
  4. Eu acho normal porque é da mais limpa para a mais suja... faz todo o sentido!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. Acho que toda a gente faz isso.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ahahhaha eu também lavo sempre na mesma ordem!! xD
    O mais rídiculo é que se estiver ao pé de alguém que lava a louça ao calhas faz-me impressão!!

    ResponderEliminar
  7. Também lavo sempre a louça pela mesma ordem, agora que falas nisso. Começo pelos talheres, passo para os copos/canecas, depois para os pratos e deixo as panelas e assim para o fim :p

    r: Obrigada, minha querida!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não tenho esta mania :) acho que vou lavando pelo que está mais á mão lol

    bjs

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe