Recebidos RoseGal

setembro 11, 2017

Não tão recentemente fui contactada pela RoseGal para fazer uma parceria com a marca. Aceitei a parceria e passadas, mais ou menos, duas semanas recebi uma parte da encomenda que fiz. Duas semanas é o tempo normal para a chegada das coisas, desta loja online, a portugal, no entanto há alguns produtos que não estão em stock e normalmente acabam por demorar mais tempo a chegar.

Mais ou menos há duas semanas a encomenda completou-se, mas como fui de férias não tive tempo para partilhar com vocês as coisas lindas que a RoseGal enviou-me. Mas mais vale tarde do que nunca, certo? Eu gostei de tudo, mas vou deixar as minhas duas peças preferidas para o final. 

Links dos brincos: www | www 
Para começar recebi estes dois pares de brincos, são lindos. Não são de plástico, pelo que ainda são um pouco pesados. Confesso que estava um pouco reticente em relação aos brincos, pelo simples facto de, até à data da recepção, eu nunca ter usado brincos grandes! Mas acabei por adaptar-me super bem aos brincos, e adorei porque dão logo outro ar a outfits mais simples. 

Link da Camisola: www
Recebi também a camisola preta básica que vêm na imagem acima. É meia manga, asas de morcego e com transparência nas zonas dos braços. Parece muito básica e não há como tirar uma foto de jeito à camisola (como podem ver), mas fica mesmo gira vestida e é super confortável. Óptima para esta altura do ano e como é larga pode ser usada por cima de tops ou t-shirts quando anoitece e a temperatura diminui. Ainda não tirei nenhuma fotografia com a camisola vestida, mas quando tiver uma eu publico-a no instagram (@moonica.monteiro).

Link do kit de pincéis: www
Eu sei que já tinha recebido pincéis da Zaful (podem ver aqui), mas era um kit para olhos e estes são para o rosto. Eu estou a iniciar-me nesta "coisa" da maquilhagem e por isso vou pedindo pincéis e talvez mais tarde invista noutros. Adorei estes, são lindos, pequeninos (+- 10 cm), super suaves e já andei a usa-los e gostei muito. 

Link do biquíni: www | Link do fato de banho: www
Como disse acima, as minhas duas peças favoritas... Um biquíni e um fato de banho! Eu adorei os dois mas há um que gostei mais, como em tudo. Adianto-vos já que gostei mais do biquíni por um único motivo: Qualidade. 

Apesar dos dois serem de bons materiais, estarem bem confeccionados, os dois têm duplo foro, os materiais são diferentes e o material do biquíni é mais confortável e muito mais suave. Agora, o padrão floral do fato de banho é lindo-lindo-lindo! Eu sou muito de básicos e riscas, mas confesso que o «floral bikini set» da marca deixa-me com vontade de trazer quase todos aqueles biquínis comigo! 

Para terminar... eu vou tentar melhorar a qualidade das fotografias, quando voltar a publicar fotos minhas e digam-me... O que gostaram mais?

You Might Also Like

18 comentários

  1. Os pincéis são adoráveis! Também gostei muito do biquíni e do fato-de-banho!

    Um beijinho,
    PASSATEMPO EMBELLEZE PORTUGAL
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Só escolheste coisas maravilhosas, mas o que me apaixonou mesmo foram os brincos! Lindos de morrer :o

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar
  3. Só coisas giras, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o biquíni e o fato de banho, e os pincéis também são um amor!

    ResponderEliminar
  5. Aw os pincéis são mesmo fofos! Mas também gostei muito do biquíni e do fato de banho <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Amei os recebidos. Tenho um brinco quase igual ao 1º. Lindas as roupas de banho.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Adorei o biquíni e os pincéis são super fofos
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu amei os pincéis, que lindos!! Também estou à espera da minha encomenda, a Rosegal tem coisas tão lindas :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Recebeste coisas mesmo fofas, mas o que mais gostei foi o bíquini!

    https://norwegian-heart-portuguese-blood.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Quantas coisinhas bonitas! Os pincéis então são mesmo super fofos!
    Adorei o fato de banho, a modelo então é linda!
    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  11. Os brincos são lindos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei de todos os artigos, mas em especial dos brincos, são mesmo muito giros!

    Beijinhos!

    https://naosouacristina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. As peças são todas maravilhosas! Adorei, particularmente, os brincos e o biquini. Os pincéis são tão amorosos :D

    ResponderEliminar
  14. Que bela escolha, é tudo super giro!!

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. estás tããããão gira na primeira foto do bikini branco!!! A sério, adoro!
    Os brincos parecem ser super giros e já ando há algum tempo há procura de uns assim

    ResponderEliminar

Subscribe