Thankful Monday III

janeiro 08, 2018

E se não me engano, a primeira publicação do ano dois mil e dezassete foi um "Thankful Monday", este ano... também. Apesar do ano ter começado numa segunda-feira, não foi possível publicar logo porque por essas alturas ainda estava a organizar o rumo que estou a dar ao blog. Por isso, decidi adiar um pouco estes agradecimentos que ainda vão todos para dois mil e dezassete.

thank you red neo letters

Em primeiro lugar quero agradecer-vos, porque e verdade seja dita, nos momentos em que penso em afastar-me deste mundo, são vocês, as vossas palavras queridas e o vosso apoio que me mantém cá. Obrigada por isso, por me dizerem que todos nós temos fases boas e más e que as fases más são passageiras; e que por mais difícil que a vida esteja isso não significa que devemos desistir das coisas que gostamos de fazer e que nos deixam com sorrisos tolos na cara.

Quero agradecer a 2017 por ter sido um ano bom para mim, e como é óbvio o ano não se faz sozinho, por isso é um obrigada a todas as pessoas que tiveram presentes e fizeram-me e viram-me sorrir, que me abraçaram e que declararam a mim - eu recebi tantas declarações de amizade este ano que juro, senti-me muito especial e tão preenchida e eu soube... Tenho as melhores pessoas comigo. Às saudades, sim eu vou agradecer às muitas saudades que senti, porque foram a prova que cada pedacinho do meu tempo que dei a alguém valeu a pena e acreditem, eu vou matar muitas saudades em dois mil e dezoito. Às oportunidades e às dificuldades que, tanto uma como outra, me obrigaram a crescer e a ver o mundo de uma perspectiva diferente.

Pro fim, um agradecimento especial, a uma pessoa muito especial que com um só gesto desejou-me um ano muito pink, esse acto foi tão genuíno que banhou todo o meu dois mil e dezassete em rosa. Muito obrigada Vi!

Vocês? Já agradeceram a tudo o que o ano 2017 vos deu?

Com amor, Mó 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ter um blog é uma caixinha de surpresas :) e sentirmo-nos bem quando cá vimos e quando nos apetece deixar de cá vir é muito bom. Ficamos reconfortados por nos quererem bem a um monitor de distância. E claro, agradecer é muito bom, mas nem toda gente sabe fazê-lo. Por isso mesmo gostei desta publicação. Que 2018 seja mais uma ano de agradecimentos e reconfortos :)

    beijinho grande **

    ResponderEliminar
  2. E 2018 seja ainda melhor que 2017, repleto de thankful mondays e muitas mais coisinhas boas!

    Beijinhos, Hellen Henriques ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estarmos gratos pelas coisas que nos acontecem demonstra que também estamos em paz. E que sabemos valorizar tudo o que se passa na nossa vida :)

    ResponderEliminar
  4. Que seja um ano muito feliz para ti minha linda, tenho todo o prazer em estar por cá!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  5. Já agradeci por tudo o que 2017 trouxe e desejo que 2018 seja ainda melhor!
    Tenho um pedido especial no post de hoje

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Começar o ano a agradecer é óptimo!:) Feliz 2018

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não há melhor forma de começar outro capítulo por aqui no blogue do que agradecer tudo o que temos de bom e as coisas menos boas para nos lembrarmos do que realmente gostamos e o que de verdade importa.
    Um ano 2018 incrível, como nunca antes!

    ResponderEliminar